Política de Assinatura

Contrato de Adesão por Assinatura Vero Brodo

São partes deste contrato o “CLIENTE” na condição de “CONTRATANTE” que aderir ao plano de assinatura da Vero Brodo e BRODO BRASIL LTDA, sociedade de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 52.856.224/0001-01, com sede na Av. Joaquim Lourenço de Lima, 124, Galpão 02, Bairro: Vargem do João Pinto, Extrema, MG, CEP 37.644-032,, adiante denominada como VERO BRODO ou “CONTRATADA”, ficando desde já certo e ajustado entre as partes as cláusulas e condições a seguir expostas. 


1. Objeto 


O presente instrumento tem por objeto o fornecimento de produtos destinados à venda por assinatura pela Vero Brodo, em periodicidade anual ou mensal, conforme contratado pelo CLIENTE mediante acesso e aceite, no site da CONTRATADA, promovido pelo primeiro. 


1.1. Para adesão o CLIENTE obriga-se a ler atentamente todo o conteúdo do contrato e, caso concorde com todas as cláusulas, promova o aceite total e irrestrito do termo clicando no campo “Li e aceito os termos e condições de uso”; 

1.2. Cabe integralmente ao CLIENTE a responsabilidade pela integridade e atualização do cadastro, fornecendo corretamente todos os dados para realização do mesmo. 

1.3. É de inteira responsabilidade do CLIENTE manter o ambiente de seu computador, celular ou tablet seguro, com o uso de ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos e, ainda, utilizar-se de softwares atualizados e eficientes. 

1.4. A senha cadastrada pelo CLIENTE é de uso pessoal e intransferível, sendo o CLIENTE o único responsável em caso de utilização indevida por terceiros. A senha pode ser alterada a qualquer momento pelo CLIENTE. 

1.5.  A Assinatura Vero Brodo será ofertada para qualquer pessoa física ou jurídica que acesse o site www.verobrodo.com.br, podendo o CLIENTE optar por quaisquer das modalidades disponíveis à época da adesão, nas quantidades de produtos ou o equivalente aos respectivos valores contratados

1.6. As seleções a serem enviadas aos clientes serão preferencialmente compostas por produtos Vero Brodo, de acordo com as quantidades ou valores estabelecidas quando da contratação. Ocasionalmente, as seleções poderão ser compostas por produtos de terceiros ou em duplicidade. 


2. Da entrega

2.1. É responsabilidade do CLIENTE manter atualizados os dados de entrega.

2.2. A Vero Brodo informará, via e-mail, a data de entrega de cada pedido.

2.3. Alterações no endereço de entrega devem ser realizadas com até 07 (sete) dias de antecedência da próxima cobrança.


3. Vigência 

3.1. O presente contrato vigorará por prazo indeterminado. 


4. Cancelamento 

4.1. A solicitação de cancelamento poderá ser realizada pelo site www.verobrodo.com.br, a qualquer tempo, sem a aplicação de multa rescisória.

4.2. O cancelamento deverá ser solicitado com até 07 (sete) dias de antecedência da data da próxima cobrança. Caso o cancelamento seja solicitado após o faturamento, ele não abrangerá o débito do mês vigente.

4.3. A solicitação de cancelamento deverá ser feita em até 07 (sete) dias úteis antes da data de cobrança. Não será concedido reembolso para ciclos já cobrados, sendo garantido, por parte da Vero Brodo, o envio dos produtos já pagos. 

4.4. Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), solicitações de cancelamento realizadas até 7 (sete) dias após a data de assinatura do contrato, serão prontamente acatadas e o valor restituído. 


5. Cobranças 

5.1. A assinatura será cobrada de forma recorrente, seguindo a periodicidade escolhida pelo CLIENTE no momento da contratação do plano.


6. Alteração

6.1. Para alteração da periodicidade e ou produtos  da assinatura, será necessário proceder com a contratação de um novo plano. Neste ato, o plano anterior será automaticamente cancelado.


7. Disposições Gerais 

7.1. A venda em objeto somente é permitida para maiores de 18 (dezoito) anos. 

7.2. Em caso de problemas com a entrega ou produtos defeituosos, o CLIENTE deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para assistência, por meio do WhatsApp no número +55 31 98236-9832 ou pelo e-mail e-commerce@verobrodo.com.br.

7.3. Os preços das mercadorias disponibilizadas por este Contrato poderão sofrer reajustes, bem como a política de taxa de entrega, sendo o CLIENTE informado previamente. 

7.4. O prazo de entrega é contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

7.5. A partir da contratação, o CLIENTE declara estar ciente de que suas informações de cadastro irão constar no banco de dados da Vero Brodo, podendo ser utilizadas por esta e por terceiros indicados por esta sempre para a finalidade específica de atendimento aos fins do presente contrato ou para controle e estatística da Vero Brodo, nesta última opção em forma genérica e sem identificação específica do CLIENTE. 

7.6. A VERO BRODO assegura a inviolabilidade e o sigilo dos dados, garante que dados pessoais e cadastrais do CLIENTE não são disponibilizados a terceiros. 

7.7. O CLIENTE se declara ciente de que a Vero Brodo poderá entrar em contato com ele a respeito de assuntos operacionais, tais como dados cadastrais e outros. O CLIENTE poderá optar por receber contatos da Vero Brodo a respeito de assuntos promocionais e ciência de vantagens adicionais que poderão lhe ser oferecidas, caso opte por receber tais contatos. 

7.8. O CLIENTE se declara ciente e aceita que pode receber comunicações ou promoções segmentadas de acordo com o seu perfil transacional ou comportamental. Ou seja, cada CLIENTE pode receber, ou deixar de receber, comunicações da marca, já que são enviadas de forma distinta e adequada para o seu perfil mapeado. 

7.9. A contratação da presente assinatura não gerará ao CLIENTE nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste regulamento. 

7.10. Se qualquer previsão do presente contrato for considerada inválida, inexequível ou nula, as demais disposições permanecerão válidas, exceto quando de sua ausência, apesar dos esforços de integração, decorrer ônus excessivo a qualquer das partes. 

7.11. Em caso de suspeita de fraude, a Vero Brodo se reserva o direito de suspender a conta do CLIENTE para a própria segurança dele e de terceiros, hipótese em que os pedidos serão bloqueados e os valores eventualmente pagos serão estornados ao CLIENTE. Tanto nas hipóteses de suspeita de fraude quanto nos demais casos será facultada ao CLIENTE a manifestação junto à Vero Brodo. 

7.12.  O  presente contrato poderá sofrer alterações sendo estas publicadas no site www.verobrodo.com.br, tendo aceite automático pelo CLIENTE.c. Caso o CLIENTE discorde da alteração, ele poderá rescindir o contrato sem multa. 

7.13. A Vero Brodo o CLIENTE respondem reciprocamente pelos prejuízos que causarem ao outro de forma comprovada, salvo em caso fortuito ou força maior. 

7.14. Não serão aceitas participações por quaisquer outros meios que não pelos previstos neste instrumento. 

7.15. Os descontos estabelecidos não são cumulativos com as demais promoções da Vero Brodo, salvo quando autorizados pontual e expressamente por esta última, a seu exclusivo Critério. 


Em caso de dúvidas ou precisar de assistência com sua assinatura, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail e-commerce@verobrodo.com.br ou pelo WhatsApp 031 982369832.

Versão: 02